Esportes Titulo Experiência nova
Ermínio visa solidez em seu primeiro Paulistão

Artilheiro do São Caetano na temporada, atacante vai debutar na elite estadual em 2018

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Artilheiro do São Caetano na temporada 2017 com 19 gols, o atacante Ermínio vai viver experiência nova no ano que vem, que marca o retorno do clube à elite estadual: pela primeira vez na carreira, o jogador disputará um Campeonato Paulista.

Depois de ser principal goleador na A-3 de 2016, pelo Rio Preto, e conquistar o título da A-2 pelo próprio São Caetano nesta temporada, chegou a vez de o atacante alcançar o patamar máximo do futebol estadual.

“Vai ser o meu primeiro Paulistão. Fico feliz por participar dele. É o melhor estadual, com uma visibilidade muito grande não apenas no Brasil, mas fora também. Cabe a cada jogador se preparar, sempre pensando primeiro no clube. Ao lado dos meus companheiros pretendo fazer competição sólida. Quem representar o São Caetano fará o seu melhor”, destacou Ermínio.

A briga por posição entre os titulares será grande. Além do artilheiro, o técnico Luís Carlos Martins conta com Carlão, Jô, Marlon e Felipinho.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;