Nacional Titulo
Perícia não encontra resíduos de pólvoras nas roupas de Gil Rugai
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/04/2004 | 21:05
Compartilhar notícia


O laudo do IC (Instituto de Criminalística) revelou, nesta terça-feira, que não foram identificados resíduos de pólvoras ou chumbo nas roupas que Gil Greco Rugai, 20 anos, estava usando no dia do assassinato de seu pai, o publicitário Luiz Carlos Rugai, 40, e da madrasta, Alessandra de Fátima Troitiño, 33, na noite do último dia 28. Gil é o principal suspeito do crime, que aconteceu na casa do casal, localizada no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

A roupa de Gil foi deixada em uma lavanderia por um funcionário da agência de publicidade do rapaz com um amigo, a KTM, um dia após o assassinato. Com o resultado do laudo, a possibilidade de Gil ter matado o casal diminuíram.

Segundo informações do Jornal Nacional, os peritos acreditam que o fato de a roupa ter sido lavado em água quente pode ter eliminado manchas ou resíduos, que podem ou não ser de pólvoras, chumbo ou sangue.

Apesar de Gil negar a autoria dos assassinatos, a polícia diz ter certeza de seu envolvimento. Sua prisão temporária foi decretada depois que a polícia descobriu que ele havia falsificado a assinatura do pai e desviado R$ 100 mil da produtora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;