Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

CCXP 2017 se consolida como maior evento do gênero do mundo

Gabriel Colombara/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

11/12/2017 | 13:18


A Comic Con Experience 2017 fechou seus quatro dias de atividades com 227 mil visitantes que passaram pelo São Paulo Expo, na Capital. O número do público consolida a feira de entretenimento como o maior evento do gênero no mundo, deixando para trás a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con.

A expectativa era de que cerca de 220 mil pessoas fizessem parte das atividades desta edição. No ano passado, a CCXP encerrou as ações com público de 196 mil. Lembrando que o número não leva em conta o número de profissionais que estiveram nos pavilhões para trabalhar.

Nesta temporada, os atores Will Smith, Alicia Vikander, Dylan O’Brien e Simon Pegg, os diretores David Ayer e Robert Rodriguez e figuras como Mauricio de Sousa estiveram no auditório principal apresentando novidades no mundo pop. A veterana atriz Fernande Montenegro foi a homenageada desta edição, tendo painel especial sobre sua carreira.

Antes mesmo de seu início, a organização da CCXP já confirmou a edição de 2018 entre os dias 6 e 9 de dezembro, mais uma vez nas instalações da São Paulo Expo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados