Cultura & Lazer Titulo
Nick Jonas conta qual era a piada que Jack Black sempre fazia com ele nos bastidores de Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Por
10/12/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Nick Jonas participou de um painel da Comic Con Experience neste sábado, dia 9, para falar sobre o seu mais novo filme, Jumanji: Bem-Vindo à Selva! O astro, que já veio ao Brasil anteriormente, foi só elogios ao país.

- Estou muito feliz em estar de volta. Vocês sempre fazem com que eu me sinta bem-vindo. Eu consigo sentir a animação da plateia, isso é incrível. Hoje é um dia muito especial.

Nick também falou sobre a nova trama, inspirada no filme original de 1995 com Robin Williams.

- Esse filme é para os que realmente amam e conhecem Jumanji. Não é um reboot, não é um remake. É uma coisa genuína. O longa fala sobre quatro estudantes do ensino médio que pegam detenção e precisam limpar algumas coisas velhas e acabam encontrando um jogo de videogame chamado Jumanji. E então de repente eles são sugados para dentro do game. Kevin Hart, Karen Gillan, Jack Black e Dwayne Johnson interpretam esses adolescentes. E depois de um tempo eles conhecem o meu personagem, que ajuda a salvá-los.

O ator, inclusive, contou que sempre caía em uma pegadinha de Jack Black nos bastidores.

- Eu lancei uma música chamada Close e ele vinha para perto de mim e postava coisas no Snapchat e no Instagram bem colado em mim. Foi engraçado nas duas, três primeiras vezes. Mas na décima vez...

E compartilhou o que tem de parecido com o seu personagem no longa.

- Nós temos a mesma paixão por voar!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;