Cultura & Lazer Titulo Da região
‘The Voice’ continua com Day na disputa

Moradora de São Bernardo segue no programa musical; Alinne Alves se despede

Por Marcela Munhoz
09/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


 A sexta temporada do programa The Voice Brasil, reality musical da Rede Globo, passou pela fase Remix, na qual ‘sobreviveram’ apenas oito vozes. Agora, os candidatos disputam a semifinal. No grupo está Day, 22 anos, moradora de São Bernardo. No último programa, ela escolheu cantar a música Na Sua Estante, da cantora Pitty, porém não foi escolhida de cara pelos técnicos e precisou aguardar a segunda chamada.

“Você tem a determinação de um trem.” Com essa frase, o técnico Lulu Santos ‘pegou’ Day de volta para o seu time – ela estava no de Ivete Sangalo. A equipe do cantor pop conta também com Mariana Coelho. “Estou na semifinal do The Voice, vivendo um sonho e muitos sonham junto comigo. Nunca vou saber agradecer. Obrigada pela torcida”, disse Day após passar para a próxima fase, que acontece na quinta-feira, às 22h30.

BAIXA
Já Alinne Alves, 27, de Ribeirão Pires, não conseguiu garantir vaga na continuação da competição. Em sua última apresentação, cantou Azul, de Djavan. A artista também agradeceu todo o apoio. “Deixo o programa com a sensação de evolução. Pude aprender e me superar do começo ao fim, conheci uma galera incrível e talentosa, ouvi conselhos e elogios de grandes nomes da música, e fui tratada como realmente uma artista.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;