Setecidades Titulo Em São Caetano
Polícia Militar realiza sonho de festa de aniversário de garotinha

Ana Gabriella, 8 anos, tem o desejo de ser policial quando crescer

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
09/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 “Eles protegem a gente, dão segurança e acabei tendo um desejo no meu coração de ter uma festa de aniversário com o tema da Polícia Militar, e de ser policial quando crescer.” A primeira parte do sonho de Ana Gabriella Simões de Paiva, de São Caetano, foi realizada quando celebrou seus 8 anos de vida, completados ontem, com comemoração na 3ª Companhia do 6° Batalhão da Polícia Militar de São Caetano.

“Ela havia pedido para fazer em casa e chamar os policiais, mas não tinha espaço para comportar todo mundo. Então, falei com o capitão (que agora está em férias) e ele autorizou fazer aqui”, conta a mãe, Daniela Dantas Pereira, 41.

Sobrinha de um policial militar e filha de pai subtenente do Corpo de Bombeiros, foi aos 6 anos que Ana Gabriela fez a escolha do que quer ser quando crescer, ao ver na TV a notícia de um policial que, em uma perseguição, deteve um criminoso. “A polícia tem adrenalina”, fala a menina, vestida com farda que pediu à mãe assim que o interesse pelo ofício foi despertado.

Ana Gabriella ganhou dos PMs uma láurea de mérito pessoal, condecoração dada aos policiais que se destacam no trabalho. “Para nós, ela é um destaque e é muito gratificante ver que o nosso trabalho chega às crianças”, disse a subcomandante da 3ª Companhia, segunda tenente Janaína Araújo de Oliveira, 26.

“Estou me sentindo especial, parece que sou a estrela do mundo”, declarou a pequena soldado Ana.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;