Social Titulo Celebração
Tutti Parti celebra dois anos de loja em Santo André

Empresárias apostam em decorações criativas para as festas

Por Juliana Bontorim
07/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


  Em celebração aos dois anos de Tutti Parti, loja de decoração para festas, as sócias-proprietárias Flavia Amorim e Carol Andreasi receberam clientes da área e fornecedores para coquetel de aniversário. “Foi um momento de comemorarmos juntos as conquistas, além de promover um networking entre todos eles”, explica Flávia, que ainda ressalta novidades. Entre elas, contou em primeira-mão que apesar de grande engajamento no setor infantil, agora o grupo também aposta em casamentos e miniweddings para 2018. Além disso, Carol está nos Estados Unidos para trazer produtos exclusivos.

Veja mais noticias da nossa coluna:

 Força feminina -1

 Em celebração ao fim de ano, o grupo Verbo Mulher terá confraternização hoje, das 9h às 12h, no auditório do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) – São Bernardo. “Estamos chegando ao final de 2017 com a certeza de que foi um ano de grande aprendizado e crescimento”, salienta a idealizadora, Ana Manssour, que ainda ressalta que atividades como o Ciclo de Desenvolvimento para a Gestão Empreendedora fizeram diferença neste ano.

Força Feminina -2

 Com toque de glamour e look social, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Aciscs (Associação Comercial de São Caetano), promove hoje, às 20h30, baile de máscaras, em comemoração a um ano de trajetória do grupo.

Ar livre

Unidos pela paixão à duas rodas, grupos de pedalada participam hoje da Confraternização da Galera da Bike, em espaço andreense. “Será um momento ao lado de grupos que estamos juntos durante todo o ano”, comenta uma das administradoras do Pedal Santo André, Renata Peres.

Voz

 Cantor Lucas de França, morador de São Bernardo, elebra ao lado de convidados o lançamento de seu primeiro clipe, da canção autoral Um Mais Um São Dois, hoje, no são-bernardense Rancho do Serjão. “Fazer o que a gente gosta não tem preço. Foram cinco meses trabalhando duro para conseguir subir mais um degrau, então eu sei que vai valer a pena”, declara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;