Cultura & Lazer Titulo Mãe em lua de mel
Com Ticiane Pinheiro em lua de mel, Rafaella Justus curte um tempinho com a madrasta, Ana Paula Siebert
05/12/2017 | 13:10
Compartilhar notícia


O casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli deu o que falar. E depois de toda aquela festança, que contou com a presença de diversos famosos e ainda teve Sabrina Sato pegando o buquê da noiva, os pombinhos partiram para a lua de mel. Por conta disso, Rafaella Justus, filha de Tici com Roberto Justus, está aproveitando alguns momentos ao lado da madrasta, Ana Paula Siebert.

E a atual mulher do apresentador de A Fazenda aproveitou para mostrar em seu Instagram o quanto está se divertindo com a pequena. Com alguns vídeos, ela revelou que as duas passaram a noite jogando vídeo game.

Mas não é só isso: por estar longe da filhota, Tici também mostrou que está morrendo de saudades de Rafa. Em seu Insta, ela postou uma foto em que aparece segurando a mão de Tralli e Rafinha aparece ao fundo entrando com as alianças no casamento. Na legenda, ela escreveu: Minha família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;