Social Titulo Cultura
Galeria de arte é inaugurada em Ribeirão Pires

Atividade contará com diversas exposições de diversos artesãos

Por Juliana Bontorim
05/12/2017 | 08:30
Compartilhar notícia
Juliana Bontorim


Galeria de arte valoriza artesãos de Ribeirão

Em visita ao Fundo Social de Solidariedade ribeirão-pirense, conhecemos a galeria de artes, que será inaugurada oficialmente amanhã, com diversas obras de artesãos da cidade, que fornecem peças para ficarem expostas no local. A venda proporciona doação de 20% para auxiliar a manutenção da instituição. O lançamento marca também a abertura da exposição Ribeirão Pires – Um Novo Olhar, do fotógrafo Gabriel Mazzo, que trabalha na Prefeitura desde 2011. 

 Em tempo, a sede do Fundo reúne vários cursos e oportunidades para os moradores terem acesso ao conhecimento técnico. Em breve, lançaremos o Visita Social e contaremos tudo sobre como foi estar por lá e como funcionará esta novidade na coluna.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Nomeação

Autoridades prestigiam cerimônia de posse do trio de diretoria do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, que compreende as cidades de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, hoje, em hotel andreense. “Vamos fazer parte do planejamento de desenvolvimento econômico regional”,declara o atual diretor titular do grupo, Norberto Luiz Perrella.

Investimentos

Depois de jantar de confraternização na Associação Comercial e Industrial de São Bernardo, na sexta-feira, hoje é dia de receber o prefeito da cidade, Orlando Morando, para expor Lei de Incentivos Fiscais para participantes.

Fronteiras

“Famílias brasileiras identificam o intercâmbio como um investimento possível em sua formação”, comentou a empresária Lígia Bertoncini, que inaugurou, ontem, a loja Experimento, em São Bernardo.

No espírito do Natal

São-caetanenses reuniram-se em tarde solidária, no Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade, para colaborar com o Bazar de Natal anual, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do município. Itens como decorados de porcelana, panos de prato bordados e enfeites natalinos fizeram a ponte para reverter o valor arrecadado à sustentação de ações promovidas pela entidade.

Em família

“Estamos localizados em um meio goumert e, agora, nosso espaço enriquece ainda mais a região”, festeja o empresário são-bernardense Eduardo Meroti, que, ao lado de seu irmão Evandro, inaugura loja de vinhos artesanais em São Bernardo. A comemoração, com direito a momento degustativo, será nesta noite para confraternização entre convidados. 

Em tempo

Andreenses reuniram-se para entrega do Prêmio Santo André Excelência em Gestão, no Teatro Municipal. O concurso gratificou 96 empresas. Entre elas, a Eletromídia em uma das 12 categorias. "Hoje, a força motriz é o empreendedorismo, que produz e presta serviços com alta qualidade e, principalmente, gera emprego e renda”, comenta Cirlene Rabecchini, sobre a láurea conquistada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;