Setecidades Titulo São Bernardo
Força Tática prende cinco membros do PCC em São Bernardo
Do Diário OnLine
03/12/2017 | 11:34
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


A PM (Polícia Militar) prendeu cinco homens que pertenciam à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital),  na noite de ontem, em São Bernardo. Os indivíduos foram surpreendidos em pontos distintos da cidade. Armas, drogas e anotações do tráfico de entorpecentes também foram encontrados com os suspeitos.

Segundo informações dos policiais, os agentes abordaram um veículo que era ocupado por Cleber Aparecido da Silva e Eduardo Alves de Andrade. Os policiais decidiram vasculhar o automóvel e encontraram, debaixo do banco do motorista, 12 munições para arma calibre 38, três projéteis para pistola calibre 9 milímetros, 16 munições de arma calibre 32 e mais 3 balas para revólver calibre 22.Escondido no banco do passageiro foram encontradas drogas fracionadas e papéis com cadastro da facção criminosa. Os dois confessaram que pertenciam à quadrilha.

Ao checar o celular de um dos homens, a PM encontrou diversas mensagens com um outro possível membro do PCC.

Os policiais decidiram verificar onde estaria este membro da quadrilha e chegaram a um bar, na Rua Almeida Leme. Dentro do estabelecimento abordaram Cristiano Pereira de Jesus, vulgo Pastor e Rodnei Henrique Racau, conhecido como General. Em revista pessoal, foram localizados um revólver calibre 38 com Pastor, como indicava as conversas telefônicas com Cleber Aparecido Silva.

Ainda seguindo as pistas encontradas na troca de mensagens através do celular, os agentes de segurança chegaram à Estrada do Rio Acima, próxima à balsa, onde prenderam Almir Ramos de Almeida, que portava uma pistola calibre 380 municiada.

Todos confessaram que eram integrantes do PCC. A ocorrência foi registrada no 1º DP (Centro) de São Bernardo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;