Nacional Titulo
Policial mata taxista em bar de SP
Por Do Diário OnLine
26/01/2002 | 09:38
Compartilhar notícia


Um policial militar de São Paulo foi preso em flagrante depois de matar a tiros o taxista Robson Aurélio de Souza, 27 anos, na porta de um bar em Pirituba, na zona Oeste da capital.

Os familiares do taxista estão revoltados, já que afirmaram que ele não tinha envolvimentos com bandidos e foi agredido sem razão aparente.

Souza foi ao local para comprar uma pizza a pedido da mulher. Ao chegar ao estabelecimento foi recebido a bala por Eduardo Luiz Coda, 31 anos, que estava à paisana, conversando com o proprietário. Ele levou oito tiros de pistola calibre 380.

Ele ainda foi socorrido pelo pai e levado para o PS de Pirituba, mas não resistiu. O policial tentava apresentar uma versão de resistência à prisão seguida de morte, mas foi desmentido. Depois, durante o depoimento, alegou legítima defesa.

O acusado mora nas proximidades do local do crime e é conhecido por suas atitudes violentas. O policial e a vítima se conheciam desde a infância, mas não há informações de briga entre os dois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;