Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Votação sobre reeleição presidencial no Equador será em fevereiro

Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Órgão estabeleceu que a convocação para a consulta acontecerá no próximo dia 7 e em fevereiro



02/12/2017 | 00:20


A votação popular que decidirá se será mantida a reeleição presidencial indefinida no Equador será realizada no dia 4 de fevereiro, de acordo com o Conselho Nacional Eleitoral do país.

O órgão estabeleceu que a convocação para a consulta acontecerá no próximo dia 7 e em fevereiro os equatorianos terão de responder a sete perguntas propostas pelo presidente Lenin Moreno.

A presidente do conselho, Nubia Villacís, disse em uma coletiva de imprensa que, uma vez aprovado o plano eleitoral "nada nem ninguém pode detê-lo, todas as demais funções do estado se põem a serviço da democracia". Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;