Social Titulo Comemoração
Equipe de Amarelinhos agita mais um exame da Fuvest

Colégio Singular mantém tradição com funcionários e educadores

Juliana Bontorim
04/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
MP & Rossi/ Divulgação


 Colégio faz história ao lado de estudantes

 Esta atitude já é tradição para a direção e coordenação do Colégio Singular e Singular Anglo Vestibulares, que, intitulada de Equipe de Amarelinhos, acompanha os estudantes em grandes exames para a universidade, como, neste caso, a primeira fase da Fuvest – na qual marcam presença desde a primeira edição, em 1976. “Fazemos tudo que está ao nosso alcance para aumentar as chances de aprovação”, comenta o diretor de vestibulares Paulo Roberto De Francisco. Após o fechamento dos portões da prova, os educadores, funcionários e coordenadores reuniram-se para churrasco de confraternização e, após a prova, os alunos participaram de momento de descontração, na Sexta Aula – After Fuvest, festividade realizada em espaço andreense. A noite contou com o agito da The Teacher’s Fire Band e da Banda Desafino, ambas formadas por professores do colégio.

Parabéns

Quem ficará responsável pelo clima de festa na comemoração de oito anos do Boteco São Bernardo, hoje, às 19h, será a banda Rock Forever. “Celebramos quase uma década de muito carinho e dedicação aos nossos clientes e espero mais anos pela frente”, comenta o proprietário, Peterson Brasiliano, que ainda acrescenta que o espaço está de cara nova após reforma estrutural, que dará brilho ao aniversário. 

Tecnologia

 A plataforma Google for Education contará com a participação do Liceu Jardim, em Santo André. A iniciativa é responsável por facilitar a comunicação, armazenamento de arquivos e videoconferência no ambiente escolar, como, por exemplo, classe virtual que promove interação on-line com professores e estudantes. “O investimento traz inovação, mobilidade e maior produtividade”, explica o diretor do colégio, Daniel Contro, sobre a parceria firmada.

Sabor do bem

“Toda a verba do jantar será revertida aos cursos de capacitação que realizaremos ao longo do próximo ano para os moradores”, afirma a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Diadema, Caroline Rocha, sobre o 2º Jantar Paella Mineira, que será amanhã, no Clube Okinawa. Durante a atividade, que terá início às 19h, o grupo Seresteiros de Diadema ficará responsável pelo toque musical.

Diversão

Clima natalino já está em todos os lugares e no Shopping Metrópole, em São Bernardo, o Fabuloso Circo de Natal é a temática que conduz a data. As crianças podem participar de atividades como oficina de montar boneco de neve com feltro, fotos com o Papai Noel e desfiles circenses, até dia 24.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;