Na capital da Inglaterra, mais um amistoso poderá ser realizado. O período inglês do time acabará sendo o mais longo de toda a preparação, com cerca de 10 dias. A chegada a Sochi, na Rússia, portanto, ocorreria apenas uma semana antes da estreia. "Queremos separar a preparação em três partes para evitar que os jogadores fiquem fechados por tanto tempo", disse o coordenador de seleções, Edu Gaspar.
O calendário da seleção em 2018 começará com dois amistosos em março contra Rússia, em Moscou, e Alemanha. O amistoso contra os alemães, marcado para Berlim, tem o objetivo de afastar todos os fantasmas da semifinal da Copa do Mundo de 2014. "Se tiver algum ambiente negativo, que ocorra agora. Tiraremos um pouco do passado e isso é parte da preparação para o Mundial", explicou Edu Gaspar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.