Esportes Titulo
Abel fecha treino e faz mistério no Fluminense para encarar o Atlético-GO
Por
30/11/2017 | 19:42
Compartilhar notícia


Em busca de uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem, o técnico Abel Braga fez mistério no treino do Fluminense desta quinta-feira. No CT Pedro Antônio, o comandante tricolor fechou a atividade à imprensa e escondeu a escalação que vai encarar o Atlético-GO no domingo, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo do Grêmio na Libertadores, o Fluminense entrou na zona de classificação para a Sul-Americana. O time tricolor tem 46 pontos, na 14.ª colocação, e precisa apenas de um empate em Goiânia para confirmar a vaga no torneio continental sem depender de nenhum outro resultado.

Abel impediu a entrada da imprensa ao longo de toda a atividade desta quinta. De acordo com a assessoria do clube, os jogadores fizeram um trabalho de dois toques, em campo reduzido, por cerca de 1h20min.

Ainda não está certo se Abel levará o Fluminense com os titulares para encarar o Atlético-GO. As ausências confirmadas são o lateral Marlon e o atacante Marcos Júnior, suspensos. Léo e Matheus Alessandro deverão atuar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;