Setecidades Titulo Crime
Polícia prende homens por trafico de drogas em São Bernardo
Da Redação
30/11/2017 | 16:29
Compartilhar notícia


Policiais Militares pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano preenderam dois homens por porte irregular de munição e tráfico de drogas, na noite de ontem (29), na Vila Silvina, em São Bernardo.

O flagrante foi dado quando a polícia fazia patrulhamento e avistou os homens em atitude suspeita. Durante a abordagem foi localizado com um deles munição de pistola e com o outro uma pochete contendo pinos de cocaína, crack e maconha, além de dois aparelhos de celulares Sansung e R$286 em dinheiro.

Após serem indagados os mesmo afirmaram que estavam traficando e que o responsável da distribuição estaria no final da rua. Com apoio de mais viaturas foi localizado o terceiro indivíduo com mais drogas embaladas para distribuição.

O caso foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia) de São Bernardo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;