Cultura & Lazer Titulo Saia Justa
Taís Araújo chora em despedida do Saia Justa: Termino cheia de amor e de amores
30/11/2017 | 10:10
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Integrante do Saia Justa desde março, Taís Araújo se despediu do programa do GNT na noite da última quarta-feira, dia 29, quando a atração exibiu um programa ao vivo diretamente do Teatro Opus, em São Paulo. A atriz, que agora irá se dedicar a série Mister Brau e a peça O Topo da Montanha, acabou se emocionando após ser homenageada pelas demais apresentadoras da atração:

- Eu falei que não ia chorar hoje. Mas quando você começou a fazer a abertura do programa, pensei que seria a última vez que eu iria vê-la fazendo, disse à Astrid Fontenelle.

Taís ainda contou que se emocionou por causa das amigas, que também foram às lágrimas: - Depois você começou a apresentar o último bloco e eu vi seu olho cheio d'água. Então, eu falei: não vou olhar pra Astrid. Aí, a Mônica começou a chorar e ferrou com a minha vida.

Em meio às lágrimas, Astrid comentou:

Foi um ano de muito aprendizado, de celebrar e viver uma amizade genuína e verdadeira que vai ser para sempre.

Claudia Raia, uma das convidadas da noite, também se emocionou e brincou com Taís:- Você é linda até chorando, até dá um pouquinho de raiva.

Para finalizar, Taís comemorou: - Termino cheia de amor e amores, foi muito bonito o que a gente construiu.

Além da despedida, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Taís Araújo receberam as convidadas Claudia Raia e Mônica Iozzi, que compartilharam suas histórias na capital paulista. Além de São Paulo, o Saia Justa Por Aí também já passou por Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte. O projeto agora retomará em 2018. Fernanda Gentil ocupará temporariamente o lugar de Taís Araújo na atração. A partir de março, Gaby Amarantos entra como uma das apresentadoras fixas.

Antes de entrar no ar, Taís Araújo falou sobre a saída do programa: Quase 40 programas, inúmeros assuntos e diversos memes nesses nove meses de Saia Justa. Hoje é minha despedida do programa. Em dezembro começo a gravar a nova temporada de 'Mister Brau' e ainda rolam os ensaios para retornar com O Topo da Montanha. Infelizmente não deu pra conciliar as agendas. O coração já tá pequenininho de saudades de todo mundo que faz o Saia. Prometo tentar não chorar, ok?! Ah, gente, quem eu quero enganar? É óbvio que meu lado manteiga derretida vai dar vexame.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;