Tecnologia Titulo
Com um toque, otimize as fotos do iPhone e ganhe espaço no armazenamento
Bianca Bellucci
Do 33Giga
28/11/2017 | 10:18
Compartilhar notícia


Os usuários da Apple que não querem pagar por mais espaço no iCloud vivem fazendo malabarismo para conseguir realizar o backup do iPhone em 5 GB. O que nem todos sabem é que a própria marca disponibiliza alguns recursos que podem ajudá-lo a ganhar espaço. Um deles é a otimização de fotos. Na prática, ele salva o conteúdo multimídia em alta no iCloud e deixa uma versão mais leve no celular. A seguir, você confere como realizar o procedimento. O tutorial foi feito com um iOS 11.1.2, mas é similar em outras versões do sistema operacional.

Leia mais
Descubra quais aplicativos consomem mais bateria do iPhone
iOS 11: veja como apagar aplicativos que continuam armazenados em Compras
iPhone: confira a evolução do smartphone da Apple

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;