Setecidades Titulo São Caetano
Quadrilha chinesa é presa com armas, munições e dinheiro
Do Diário OnLine
28/11/2017 | 12:04
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Quatro chineses foram presos, em São Caetano, na noite desta segunda-feira, com armas, munições, e cédulas de diferentes países. A quadrilha ainda tentou subornar os policiais, mas acabou sendo levada para o DP Sede da cidade.

Desconfiados de gritos e barulhos de objetos sendo quebrados em um dos apartamentos, moradores do prédio que fica localizado na Rua Rafael Correia Sampaio, no bairro Santo Antônio, chamaram a polícia por volta das 21h. Ao entrar na residência para verificar se havia algum problema, os agentes logo encontraram uma garrucha calibre 22 em cima da mesa. Em busca pelo apartamento, ainda foram localizadas uma pistola .45 com carregador, munições, além de inúmeras cédulas de dinheiro de vários países

Um dos homens ainda ofereceu dinheiro para que a quadrilha não fosse presa. Tal fato foi gravado pelos policiais. Os quatro, que têm idades entre 32 e 45 anos, foram, então, algemados e levados para a delegacia. O caso foi registado como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção ativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;