Cultura & Lazer Titulo
Giovanna Ewbank se pronuncia sobre ataque racista contra Titi
Por
26/11/2017 | 16:11
Compartilhar notícia


No último sábado, dia 25, internautas se revoltaram com um vídeo que circulou pelas redes sociais. Nele, uma socialite identificada como Day McCarthy faz vários comentários racistas sobre a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi. Entre várias ofensas, a mulher comenta que as pessoas são hipócritas ao elogiarem a beleza de Titi. Rapidamente, seguidores do casal de atores comentarem em suas redes sobre o vídeo, defendendo a pequena.

Na tarde deste domingo, Giovanna resolveu se pronunciar e ao postar uma foto de Titi, ela contou que as medidas judiciais já estão sendo providenciadas:

Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada.

Não é a primeira vez que Gagliasso e Giovanna tem que recorrer à justiça depois de ataques racistas. Em 2016, depois de comentários maldosos, Bruno prestou queixa na polícia o que resultou na Operação Gagliasso, que fez a identificação de sete pessoas, que logo foram conduzidas para prestar esclarecimentos. Dentre elas, um adolescente de 17 anos de idade, que confessou ser um dos autores das ofensas.

Day McCarthy também já tinha ofendido outra filha de famosos antes. Em agosto desse ano, ela fez uma montagem ofensiva comparando o personagem Chucky com Rafinha Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, e teve sua conta apagada depois de usuários do Instagram denunciarem como conteúdo impróprio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;