Esportes Titulo
Recuperado, Fábio Santos é relacionado no Atlético-MG para encarar o Corinthians
25/11/2017 | 22:37
Compartilhar notícia


Depois de se tornado dúvida da escalação do Atlético-MG na última sexta-feira, quando se chocou com o atacante Rafael Moura e sofreu uma torção no tornozelo direito durante treino, Fábio Santos foi confirmado neste sábado na lista de relacionados do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida diante do Corinthians, neste domingo, às 17 horas, no Itaquerão, no jogo no qual a equipe da casa erguerá a taça de campeão brasileiro.

O lateral-esquerdo entrou em uma lista de 21 jogadores convocados pelo comandante para o confronto válido pela penúltima rodada do Brasileirão. E, com a recuperação de Fábio Santos, Oswaldo deverá repetir uma escalação pela primeira vez desde quando chegou ao clube mineiro.

Caso isso ocorra, o treinador deve mandar a campo o mesma equipe que derrotou o Coritiba no último domingo e teve Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago e Elias; Valdívia, Robinho e Otero; Fred.

Entre estes jogadores, Yago também levou a melhor na briga por posição com Adilson no meio-campo e terá nova oportunidade de mostrar serviço como titular.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros - Victor e Cleiton;

Laterais - Marcos Rocha, Fábio Santos e Mansur;

Zagueiros - Leonardo Silva, Gabriel, Matheus Mancini e Bremer;

Volantes - Adilson, Elias, Gustavo Blanco, Yago e Roger Bernardo;

Meias - Cazares, Otero e Valdívia;

Atacantes - Luan, Robinho, Fred e Rafael Moura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;