Cultura & Lazer Titulo
Giovanna Ewbank nega ciúme de Mariana Rios e demissão da Rede Globo!
24/11/2017 | 17:11
Compartilhar notícia


Giovanna Ewbank está sempre na mira da imprensa. Mas será que todas as notícias sobre ela são baseadas em fatos reais? Nesta sexta-feira, dia 24, a apresentadora publicou vídeo no canal do YouTube em que esclarece aos fãs o que é verdadeiro e o que é falso nas publicações da mídia.

Para começar, Giovanna negou que tenha adotado a pequena Titi devido a problemas para engravidar.

- Nunca fizemos tratamento para ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis, revelou.

Ela também confirmou que pediu a Bruno Gagliasso para não fazer uma novela devido à participação de uma atriz no elenco, mas que não se tratava de Mariana Rios, que recentemente revelou o sonho de se casar.

- Ele não deixou de fazer o papel, a menina que saiu. E não era a Mariana Rios, que eu amo. É que não posso falar tudo pra vocês, mas eu tenho meus motivos por não querer que ele fizesse o papel com a pessoa, explicou.

A apresentadora, que posou em desfile ao lado de Bruna Marquezine e Mariana Ximenes, aproveitou a gravação para negar que tenha sido demitida da Rede Globo:

- Trabelhei 10 anos na Globo e no meu último ano tive que ir para a África por conta do processo de adoção da minha filha ficar três morando lá. Os diretores foram muito legais e deixaram eu ir. Na volta, meu contrato estava quase finalizado e existia a possibilidade de renovar ou não. A gente decidiu terminar em conjunto. Porque eu estava voltando para o Brasil com minha filha, de 2 anos e 8 meses, que precisava de toda uma adaptação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;