Cultura & Lazer Titulo
Fãs já shippam personagens de Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela em nova novela
24/11/2017 | 14:10
Compartilhar notícia


Deus Salve o Rei ainda nem estreou e já está dando o que falar! A nova novela das sete da Globo será protagonizada por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. E antes mesmo da chegada às telinhas, a trama já rendeu dois casais que podem ter a torcida do público: Bruna e José Fidalgo, que serão os vilões, e Marina e Romulo Estrela, os mocinhos.

De acordo com o site oficial da novela, em uma coletiva de imprensa com o criador, Daniel Adjafre, já surgiu o shipp Afonsália, de Afonso e Amália, papeis de Marina e Romulo. O próprio ator respondeu o seguinte:

- É esse o clima da novela, a gente está adorando. Ficamos muito felizes em ver que vocês já são parte disso. Afonsália vai ser sucesso, estamos totalmente entregues aos personagens. A parceria da Marina é maravilhosa e quando estamos em cena somos praticamente um só.

A fala deu abertura para Johnny Massaro, que formará par com Tatá Werneck:

- É lindo ter vocês conosco. Mas quando vocês vão shippar Rodolfo e Lucrécia, hein?, brincou.

Por meio de transmissão de vídeo, Marina também opinou sobre o shipp:

- Nunca estive tão animada para começar um trabalho e contracenar com Rômulo está sendo maravilhoso. Afonsália já é sucesso!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;