Tecnologia Titulo
TecMasters: saiba tudo sobre o primeiro reality show de tecnologia do mundo
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
22/11/2017 | 16:55
Compartilhar notícia


TecMasters é o nome do primeiro reality show de tecnologia do mundo. Idealizado pelo KaBuM!, com apoio das principais fabricantes globais, o programa contará com provas de conhecimento, agilidade e habilidade comandadas pelos apresentadores e youtubers Américo Fazio e Nyvi Estephan. A estreia está prevista para dezembro.

Leia mais
The Game Awards 2017: confira os indicados ao Oscar dos videogames
Conheça 10 tecnologias que não são apenas invenções de Black Mirror

O reality contará com 16 participantes especialistas em hardware e informática das principais fabricantes do segmento, como Intel, Microsoft e Nvidia. Os integrantes disputarão prêmios em dinheiro e equipamentos de alta performance, além do título de TecMaster. Mais do que um show, o programa trará aos espectadores dicas e recomendações dos profissionais sobre performance, custo-benefício e recursos envolvendo os produtos.

O teaser do TecMasters será revelado hoje (23) durante a live do KaBuM! TV, no YouTube, a partir das 22h. O vídeo também terá a presença de influenciadores do universo tecnológico, games e entretenimento para comemorar os 10 anos de Black Friday. O elenco acompanhará ao vivo as principais ofertas do KaBuM!, com descontos que chegam a 80%, e dicas sobre como entrar na concorrência pelos produtos com os preços mais atraentes.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;