Setecidades Titulo Carro dos Correios
Dois são presos por roubo de carga no bairro Baeta Neves
Por Do Diário OnLine
23/11/2017 | 17:58
Compartilhar notícia
Divulgação


Dois homens foram presos por roubo de carga que era transportada em carro dos Correios ontem (22) no bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

Policiais Militares pertencentes a 4ª Cia do 6º Batalhão faziam patrulhamento de rotina pela Rua Wendel Mendes por volta das 15h quando se depararam com a dupla em atitude suspeita ao lado de um veículo dos Correios. Quando os rapazes avistaram a equipe, tentaram fugir, porém acabaram detidos.

Durante abordagem, foi localizado na cintura de um dos indivíduos de 17 anos um revólver calibre 32, com a numeração suprimida e contendo uma munição picotada. 

Na boléia do carro dos Correios estavam o motorista e seu ajudante, que informaram aos policiais que após ameaça foram obrigados a prosseguir ao local para efetuar o transbordo da carga.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;