Cultura & Lazer Titulo Ex-SBT
Moacyr Franco explica demissão do SBT e desabafa: - Meu salário era tão insignificante
23/11/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Moacyr Franco resolveu fazer um vídeo para seus fãs, para esclarecer que realmente foi demitido do SBT, após fazer parte da emissora por 20 anos. No registro, o ator explica que estão rolando cortes, já que a economia afetou bastante esse setor do entretenimento, e fala abertamente sobre seu salário, de 40 mil reais:

- Meu salário era tão insignificante (...). Eu tô aqui pra dizer que eu não tenho nada a reclamar do SBT, muito pelo contrário, o SBT me deu muita oportunidade. Eu fui pra lá pra fazer o programa das paródias (Concurso de Paródias) e acabou virando um grande êxito.

Ele continua:

- Eu tive o salário reduzido há uns cinco, seis anos, fiquei só com 30%. Concordei porque a gente joga junto o jogo. Embora haja boatos que há apresentadores ganhando milhões e milhões, isso é um problema deles e eu tenho que cuidar da minha vida e tentar melhorar o meu salário.

Por fim, explica que, aos 81 anos de idade, não pretende se aposentar tão cedo:

- Eu tenho uma vida muito bonita. Eu faço muito show (...). Meu considero um veterano com fôlego o suficiente pra ficar muito tempo ainda trabalhando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;