Turismo Titulo Caldas Novas
Rio Quente Resorts oferece até 45% desconto na Black Friday

Viagens poderão ser realizadas durante todo o período de alta temporada, inclusive no Carnaval

Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
22/11/2017 | 12:35
Compartilhar notícia


O Rio Quente Resorts, complexo com sete hotéis e parques de águas termais localizado em Goiás, próximo a Caldas Novas, vai oferecer até 45% de desconto em pacotes de viagens durante a Black Friday. As viagens poderão ser realizadas durante todo o período de alta temporada, inclusive no Natal, no Ano Novo e no Carnaval. Outra data disponível é 25 de janeiro, feriado para os paulistanos.

LEIA MAIS: PARQUES AQUÁTICOS E PISCINAS NATURAIS DÃO VIDA ÀS “PRAIAS” DE CALDAS NOVAS
ÁGUAS CRISTALINAS E BELAS PAISAGENS SÃO CONVITE PARA CONHECER O MATO GROSSO

Para garantir o desconto, os interessados devem se inscrever no site do resort e fornecer alguns dados. Apenas quem estiver cadastrado na plataforma online terá acesso à promoção: 25% para o pacote de viagem, 10% para compras feitas com 60 dias de antecedência e outros 10% para pagamento a vista. Outras ofertas estarão disponíveis na sexta-feria (24), no endereço eletrônico do complexo.

A programação de fim de ano para a Praia do Cerrado, uma das áreas do Rio Quente, já está disponível. Os pacotes (sem considerar o desconto oferecido para a Black Friday) custam a partir de R$ 6.710 para o Natal e R$ 5.910 para o Ano Novo, por pessoa. Ambos incluem passagens aéreas, café da manhã, almoço e acesso ilimitado aos parques Hot Park e Eko Aventura, e podem ser parcelados em até dez vezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;