Internacional Titulo
Trump e Putin conversam por telefone sobre Síria, Irã e Coreia do Norte
21/11/2017 | 16:04
Compartilhar notícia


Washington, 21/11/2017 - A Casa Branca afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, conversou por telefone com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, nesta terça-feira. A Síria, o Irã, a Coreia do Norte e a Ucrânia estiveram na agenda do telefonema dos dois.

Trump e Putin conversaram informalmente na semana passada quando participaram de uma cúpula no Vietnã. Eles concordaram com uma série de princípios para o futuro da Síria, devastada por uma guerra civil.

O telefonema de Trump com o presidente russo nesta terça-feira, após o encontro entre Putin e o presidente sírio, Bashar al-Assad. O Kremlin disse nesta terça-feira que Assad foi chamado à Rússia para que concordasse com potenciais iniciativas de paz elaboradas por Moscou, Teerã e Ancara. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;