Cultura & Lazer Titulo Agenda
Paulinho da Viola e Marisa Monte dividem o palco em São Paulo

Shows encerram turnê que teve início no primeiro semestre

Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
21/11/2017 | 07:29
Compartilhar notícia
Divulgação


Após sucesso absoluto de crítica no primeiro semestre com apresentações feitas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a turnê de Paulinho da Viola na companhia de Marisa Monte se estendeu e chega novamente à Capital, desta vez para seu encerramento, no Citibank Hall, sexta e sábado, a partir das 22h.

O projeto, intitulado Paulinho da Viola Encontra Marisa Monte, surgiu de convite do cantor para a amiga fazer participação especial em suas apresentações. A afinidade entre os dois artistas vem de longa data. Cariocas, ambos têm ligação intensa com o samba, que surgiu com o passado da Portela, agremiação tradicional e pioneira do Rio de Janeiro.

Além disso, os cantores já haviam dividido o palco durante um festival em 1993, um ano antes da cantora gravar a música Dança da Solidão, de autoria de Viola. No repertório de encerramento não devem faltar também outros grandes sucessos, entre eles Tudo Se Transformou, Nervos de Aço, Ainda Mais, Pecado Capital, Onde a Dor Não Tem Razão, Coração Leviano, Roendo as Unhas.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;