Turismo Titulo
Vem aí a nova área do Toy Story na Disney World, em Orlando
Por Paulo Basso Jr.
Do Rota de Férias
17/11/2017 | 18:00
Compartilhar notícia


Os fãs de Toy Story já podem comemorar. A Disney World, em Orlando, anunciou para o primeiro trimestre de 2018 a inauguração da Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios. A nova expansão do parque, que terá 44 mil m², promete fazer com que todos os visitantes se sintam pequeninhos, como um brinquedo, ao explorar o quintal de Andy e sua turma.

Uma das principais atrações de Toy Story Land é velha conhecida dos fãs do parque. Trata-se do simulador 4D Toy Story Midway Mania!, um dos brinquedos que mais junta fila em Orlando. Ao lado dele, agora, haverá outros dois grandes brinquedos: Slinky Dog Dash e Alien Swirling Saucers.

LEIA MAIS SEAWORLD TEM NOVAS ATRAÇÕES PARA AS FESTAS DE NATAL EM ORLANDO
MUSIC FEST 2018, EM ORLANDO, TERÁ A DUPLA FERNANDO E SOROCABA
VEJA DETALHES SOBRE A NOVA ATRAÇÃO DE VELOZES & FURIOSOS, EM ORLANDO

O primeiro é uma montanha-russa inspirada no personagem Slinky Dog, o cachorro de mola da animação. A ideia ali é fazer quem for a Orlando experimentar as sensações de todos os percursos que Andy inventou para esticar a mola do cachorro ao máximo. Dessa forma, prepare-se para encarar mergulhos, disparadas e fugas.

Divulgação

Toy Story Land começa a ganhar forma no Hollywood Studios, da Disney World, em Orlando

Alien Swirling Saucers, por sua vez, foi projetado como um conjunto de brinquedos que Andy obteve do Pizza Planet. A atração tem como protagonista os simpáticos aliens verdes que aparecem no filme e vão colocar os visitantes para girar em pratos voadores, ao efeito de sons, música e luzes. Mas o grande lance é que os alienígenas também embarcarão em pires voadores e tentarão capturar os foguetes dos viajantes em Orlando.

Além de brinquedos, a Toy Story Land contará com alguns restaurantes, como o Woody’s Lunch Box, onde Andy usou sua marmita de almoço para criar um menu com refeições rápidas e algumas bebidas diferentes, como a soda floats vintage. Taí mais um motivo para você programar a viagem para Orlando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;