Esportes Titulo
Alemanha desiste da Copa das Confederações de 2003
Do Diario OnLine
09/10/2002 | 15:51
Compartilhar notícia


A Federação Alemã de Futebol anunciou nesta quarta-feira que não participará da Copa das Confederações de 2003, agendada para a França. Os alemães ganharam o direito de disputar o torneio ao se tornarem vice-campeões do mundo, em junho passado, na Copa do Japão e da Coréia do Sul.

O técnico Rudi Voeller se reuniu com os dirigentes da federação e disse que não há espaço no calendário de sua seleção para mais uma competição. Voeller disse ainda que não está disposto a enviar para a França uma equipe reserva.

Sem a Alemanha, os participantes da Copa das Confederações serão França, Colômbia, Camarões, Estados Unidos, Japão, Nova Zelândia, Brasil e uma seleção que será convidada pela Fifa por causa da desistência alemã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;