Cultura & Lazer Titulo
Ribeirão Pires realiza mais um projeto Sexta Básica nesta 6ª
Por Do Diário OnLine
23/10/2002 | 08:49
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires realiza na próxima sexta-feira mais uma edição do Projeto Sexta-Básica. Desta vez, sobem ao palco do Teatro Euclides Menato as bandas Helmans Pelvis e Curto Circuito.

A Helmans Pelvis tem entre seu repertório músicas do estilo grunge, estilo musical criado em Seattle nos anos 80, difundido por bandas como Nirvana ou Alice in Chains. Já o Curto Circuito deve mostrar a vocação gospel do grupo na apresentação.

Os ingressos para o evento serão distribuídos no dia da apresentação, a partir das 18h. Para retirá-los, basta levar um quilo de alimento não perecível. Os shows começam às 20h30.

O Teatro Euclides Menato fica na Avenida Brasil, no centro de Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone: 4828-2028.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;