Esportes Titulo
Líderes em Mauá, S.João e Juventus jogam fora de casa
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
21/05/2005 | 10:12
Compartilhar notícia


Melhores times da primeira divisão de Mauá até agora, Juventus e São João jogam como visitantes na rodada de deste domingo de manhã, a sexta do turno classificatório. O Juventus, que lidera o Grupo B, com 13 pontos, enfrenta o Cruz de Malta, às 10h30, no estádio distrital do Beira Rio, no Parque São Vicente. Já o São João, primeiro colocado do Grupo D, também com 13 pontos, enfrenta o Silvia Maria às 13h30, no União, também no Parque São Vicente.

O Bom Recanto defende a liderança do Grupo A, com dez pontos, contra o Stilo, às 13h30, no Jardim Anchieta. O grupo mais equilibrado é o C, que tem São José e Cruzeiro em primeiro lugar, com oito pontos cada. Mas somente o Cruzeiro joga amanhã, às 9h, no campo do Vila Mercedes. O São José folga na rodada.

As outras partidas deste domingo: União - às 9h, Flor do Morro x Estrela; 10h30, União x Blumoon e 12h, Scorpions x Jardim Maringá. Beira Rio - às 9h, Beira Rio x Águia; 12h, Salgueiro x Nova Mauá e 13h, Astrovila x Jardim Oratório. Jardim Anchieta - 9h, Mocidade x Jardim Anchieta; 10h30, Jardim Camila x Vila Assis e 12h, Vila Nova x Jardim Hélida. Vila Mercedes - 10h30, Itapeva x Dinamarca; 12h, Ampa x Ponte Preta, e 13h30, IV Centenário x Colorado.

Os quatro primeiros colocados de cada grupo passam para a segunda fase, na qual os melhores de A enfrentam os de B e os de C jogam com os de D, em uma única partida. O jogo único será repetido até a final do campeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;