Esportes Titulo Mais Estadual
Água Santa e São Bernardo estreiam fora de casa na A-2

Netuno terá pela frente o Taubaté no Vale; rebaixado, Tigre pegará o Nacional em S.Paulo

da Redação
18/11/2017 | 08:30
Compartilhar notícia


Representantes do Grande ABC na Série A-2 do Paulista, Água Santa e São Bernardo FC irão iniciar a caminhada rumo à elite fora de seus domínios, no dia 17 de janeiro. O Netuno, que neste ano bateu na trave na luta pelo acesso ao ser eliminado na semifinal pelo Bragantino, visitará o Taubaté, no Vale do Paraíba, enquanto que o Tigre – rebaixado nesta temporada – se deslocará à Capital para encarar o Nacional. As estreias em casa serão logo na segunda jornada, respectivamente contra Portuguesa e Votuporanguense.

Campeão da competição em 2012, o São Bernardo aprovou a tabela para o ano que vem. Não por conta dos adversários em si, mas com relação ao planejamento de deslocamento para jogos. “A gente estava sempre reclamando da tabela do Paulistão (nos últimos anos), mas esta da A-2 nós gostamos. Das viagens longas, só temos uma, para Penápolis. Votuporanguense, Sertãozinho e Batatais serão em casa. A estreia será contra o Nacional, aqui perto, e depois fazemos dois jogos como mandantes. Então é uma tabela legal”, afirmou o diretor executivo do Tigre, Edgard Montemor Filho.

Já o Água Santa fará ao menos uma viagem longa a mais do que o vizinho: vai a Penápolis (enfrentar o Penapolense) e Sertãozinho, recebendo Batatais e Votuporanguense no Inamar. Enquanto isso, o clássico entre são-bernardenses e diademenses está previsto para 4 de fevereiro, no Estádio 1º de Maio.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;