Tecnologia Titulo Sonic Forces
Sonic Forces: Speed Battle chega ao Android com recompensa para novos jogadores
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
16/11/2017 | 15:05
Compartilhar notícia


Após conquistar mais de 2 milhões de downloads no iOS em apenas duas semanas, o Sonic Forces: Speed Battle chega aos aparelhos Android. Para celebrar a novidade, a SEGA está oferecendo aos novos jogadores que baixarem o game na Google Play um pacote-recompensa inicial. Ele traz um Baú Diamante de nível 1, 10 mil Rings Dourados e 150 Red Star Rings, tudo de forma gratuita. A promoção vai até dia 29 de novembro.

Leia mais
Sonic: Confira a evolução do ouriço ao longo do tempo
SEGA traz seus jogos clássicos gratuitamente para dispositivos mobile
SEGA e WWE se unem para trazer game mobile recheado de luta e ação

Sonic Forces: Speed Battle é um jogo multiplayer em tempo real que coloca os usuários contra oponentes do mundo todo em batalhas recheadas de ação. O game conta com 15 avatares jogáveis e 12 pistas espalhadas por três ambientes. Cada jogador pode montar uma equipe de personagens, subindo o nível de seu time e batalhando pelas lideranças regionais e globais.

Com a chegada ao Android, o game se torna “cross-platform” e promete altas batalhas entre usuários dos dois sistemas operacionais. “Estamos prontos para trazer toda a ação em alta velocidade para um público ainda maior,” diz Chris Southall, diretor na HARDlight, o estúdio por trás de Sonic Forces: Speed Battle. “Temos uma porção de conteúdos de atualização incríveis já no gatilho e estamos trabalhando para integrar essas novidades nos próximos meses”, completa.

Aproveite o lançamento do Sonic Forces: Speed Battle para relembrar os melhores games estrelados pelo mascote da SEGA:

 
 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;