Automóveis Titulo Na região
Shoppings promovem encontro de carros antigos
Por Da Redação
17/11/2017 | 07:21
Compartilhar notícia


Até o fim do mês, dois shoppings do Grande ABC realizam encontros de carros antigos. Entre hoje e segunda-feira, o ParkShopping São Caetano disponibilizará vans para o traslado gratuito para a Exposição Anual de Carros Antigos que acontece no Parque Chico Mendes.

A área de embarque e desembarque ficará na entrada A do shopping, em frente aos restaurantes Si Señor e Madero Steak House. A organização espera a exposição de 750 carros antigos, nacionais e importados, e atrair cerca de 60 mil pessoas – que, se desejarem, podem doar dois quilos de alimento.

No dia 26, domingo que vem, mais de 500 carros entre antigos, rebaixados, tunados e modificados são esperados para evento no Shopping Praça da Moça, das 10h às 14h, no piso G5.

Organizado pelo Old Car Club, de Diadema, o evento contará com animação de DJ e presença de outras agremiações automobilísticas de cidades da Grande São Paulo e Interior do Estado.

A visitação é aberta ao público em geral e qualquer proprietário pode expor o seu veículo, bastando levar dois quilos de alimento não perecível.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;