Social Titulo Lançamento
Jantar de gala beneficente lança Instituto Ensina

Atividade terá renda revertida na venda de mesas para projetos da entidade

Juliana Bontorim
16/11/2017 | 09:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Jantar de gala promove lançamento de entidade 

 Sociedade do Grande ABC e Capital marcará presença em jantar de gala beneficente, que tem agenda para o dia 28, no andreense Espaço Win. A noite, que marcará o lançamento do Instituto Ensina, terá renda revertida com a venda de mesas para os projetos da entidade, que nasce com sede em Mauá, e tem objetivo de auxilar diversos tipos de ONG.

 A solenidade receberá renomadas atrações, como o cantor Benito Di Paula – comemora aniversário na data –, o humorista Rodrigo Capella e apresentação será de Amanda Françozo. “Vamos receber pessoas que ainda não conhecem nosso trabalho, mas entendem a importância da união entre o terceiro setor, as iniciativa privada e o Estado”, comenta a fundadora, Thaisa Paulino Damo, que ressalta algumas metas da instituição, como rede de apoio e suporte, parcerias de profissionais e escola de capacitação para o segmento, que terá início em 2018.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Humanizados

Cachorra Estopinha, personalidade do mundo canino, por ter sido adotada pelo zootecnista Alexandre Rossi, lançou livro homônimo em centro de compras são-caetanense. A artista também foi pauta da revista Dia-a-Dia deste mês, na coluna da editora Marcela Munhoz, que aborda este universo pet. Vale a leitura!

Tem mais...

Encantamento

Inspirado no conto de fadas Alice no País das Maravilhas, desfile de noivas encantou com 50 casais e empresários do ramo da beleza e casamentos, em São Bernardo. A atividade, realizada pelo cabeleireiro Primo Bonafini, contou com apresentações de balé e orquestra para conduzir a exibição da coleção de vestidos desenvolvida pelo estilista Siebert Tavares.

Conjugal

“Minha intenção é de ajudar e falar sobre esse tema, que é sempre tão atual e de grande importância”, declara a empresária do Grande ABC Cláudia Ferreira, que, após anos na área da advocacia, escreve poemas que retratam a vida atual. Em mais uma sessão de autógrafos da sua obra Casamento, Crise, Resgate e Reencontro, hoje, às 19h, na Capital, a autora conversa sobre as histórias verídicas de relacionamentos em crise e romances modernos que deram origem à publicação. 

Novidade

Loja especializada em porcelanato inaugura unidade em Mauá. A celebração de abertura reuniu amigos e influenciadores em coquetel de boas-vindas no município. A diretoria da marca esteve no local e discursou sobre a importância da região para a empresa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;