Automóveis Titulo Recuperação econômica
Volkswagen confirma investimento de R$ 7 bilhões no País e confirma lançamento do Virtus para janeiro

Novo Polo foi o primeiro fruto da renovação e terá a companhia do sedã Viruts a partir de janeiro

Por Leo Alves
Do Garagem360
14/11/2017 | 16:06
Compartilhar notícia


A Volkswagen confirmou novos investimentos para o Brasil. O CEO da montadora alemã, Herbert Diess, se mostrou confiante na recuperação da economia e destacou o aporte financeiro de R$ 7 bilhões até 2020. O novo Polo foi o primeiro fruto dessa renovação e terá a companhia do sedã Viruts a partir de janeiro. O três volumes será revelado oficialmente nesta quinta-feira (16).

LEIA MAIS: Audi A5 Sportback é eleito melhor importado da América Latina no Americar 2018; veja os outros vencedores

Carros para sobreviver a um apocalipse zumbi

A visita do chefão da fabricante à filial brasileira foi no último sábado (11). Diess retificou os planos da empresa de produzir 20 novos produtos nos próximos anos, sendo que 13 serão fabricados em solo nacional. Além do Polo e do Virtus, uma picape e um SUV, derivados dos modelos, vão ser lançados em breve.

 

Foto: Divulgação
Volkswagen Virtus será o próximo lançamento da marca no Brasil

 

Além do fator econômico do País, o bom momento que a Volkswagen passa na Argentina e em outros mercados da América Latina contribuíram para essa confiança da empresa. A marca tem investido também em um processo de regionalização de produtos, incluindo o portfólio dos veículos. De acordo com a montadora, essa estratégia fez com que as vendas aumentassem 27% na região em 2017.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;