Cultura & Lazer Titulo
Silvio Santos adia férias nos Estados Unidos por causa das filhas grávidas
12/11/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Quem é fã de Silvio Santos sabe que o apresentador e dono do SBT tradicionalmente aproveita suas férias de fim de ano em Orlando, nos Estados Unidos. Só que dessa vez, o dono do baú terá que mudar seus costumes por causa das filhas.

De acordo com a coluna Olá, do Agora São Paulo, Silviou decidiu adiar o embarque que estava marcado para janeiro e agora planeja viajar somente em março, quando Patrícia, Renata e Daniela Abravanel já terão dado à luz seus filhos e ele já terá conhecido seus novos herdeiros.

Patrícia Abravanel, que já é mãe de Pedro, está grávida de uma menina, fruto da relação com o deputado Fábio Faria. Renata terá seu primeiro bebê, também uma menina, da relação com Caio Curado. Já Daniela, que é mãe de Gabriel e Manuela, terá um menino, do casamento com Marcelo Beyruti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;