Esportes Titulo
Marlon elogia Cruzeiro e cobra inteligência do Fluminense no Mineirão
10/11/2017 | 18:22
Compartilhar notícia


O elenco do Fluminense se reapresentou nesta sexta-feira depois do empate com o Coritiba, por 2 a 2, e iniciou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, se depender da análise dos atletas, será um jogo muito difícil.

Segundo avaliou o lateral-esquerdo Marlon nesta sexta-feira, o Cruzeiro tem um time qualificado e vai exigir uma partida inteligente do Fluminense. "O Cruzeiro é uma equipe que tem muitos bons jogadores, não só os titulares, mas também reservas de alto nível", comentou o jogador, destacando o que será necessário para o time carioca vencer.

"A gente sabe que, no Mineirão, eles gostam de impor o jogo, pressionar bastante o adversário. Cabe a gente ser inteligente e explorar os pontos fracos da equipe para sair de lá com um bom resultado. Vai ser um jogo muito difícil", acrescentou.

Marlon falou também sobre o jogo seguinte, contra o Corinthians, fora de casa, em duelo que pode valer o título brasileiro ao adversário. E, com o Fluminense ocupando a 12ª colocação, com 43 pontos, ele reforçou o pedido para que a equipe atue com sabedoria para se distanciar das últimas posições.

"Se for a partida que pode dar o título para o Corinthians, sabemos que vai ser diferente porque eles vão jogar o máximo para ganhar o título em casa. Mas a gente precisa pontuar, até porque estamos em uma situação incômoda", alertou. "Para ter mais tranquilidade, vamos buscar o resultado. Temos que ser muito inteligentes nesses jogos para pontuar o máximo possível fora de casa."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;