Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Filhos do ex-presidente do Panamá teriam recebido propina da Odebrecht



10/11/2017 | 00:06


Dois filhos do ex-presidente do Panamá Ricardo Martinelli receberam mais de US$ 50 milhões como "pagamentos indevidos" da Odebrecht, de acordo com o executivo da empresa no Panamá, André Campos Rabello.

Diversos ex-ministros de Martinelli, atualmente preso nos Estados Unidos enquanto espera que se resolva um pedido de extradição, e algumas figuras ligadas ao partido do atual presidente, Juan Carlos Varela, também captaram dinheiro irregular da Odebrecht, que revelou ter desembolsado cifras milionárias em vários países da América Latina e da África em troca de favores.

A Procuradoria-Geral do país afirmou, nesta quinta-feira, em comunicado, que, de acordo com Rabello, foram transferidas várias somas milionárias aos filhos de Martinelli - Ricardo Alberto e Luis Enríquez - por meio de contas de sociedades anônimas no Panamá e no exterior entre 2010 e 2014. A família de Martinelli tem rechaçado qualquer elo com o caso de propinas da Odebrecht, além de ter afirmado que considera as acusações uma perseguição política por parte do atual governo. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;