Cultura & Lazer Titulo
Justin Bieber enviou flores para Selena Gomez após transplante e se desculpou
03/11/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Justin Bieber e Selena Gomez surpreenderam todo mundo ao aparecerem juntos diversas vezes nos últimos dias. Os dois foram vistos tomando café da manhã, andando de bicicleta e até passando um tempo na mansão do cantor.

Tudo teria começado quando Selena passou por um transplante de rim. A cantora recebeu mensagens e flores de Bieber quando estava se recuperando. Ele teria ficado chateado por saber que a ex-namorada estava passando por aquilo pela imprensa e não por ela.

- Justin só descobriu quando viu na impressa e ele ficou sentido por ela não ter lhe contado. Ele enviou flores e tem ido à igreja todos semana. Bieber passa todo o seu tempo com o pastor Carl Lentz, que encorajou a reconciliação entre os dois para aos menos reatarem a amizade. Justin está pedindo desculpas esse tempo todo, uma fonte contou ao The Sun.

Apesar disso e da torcida dos fãs para que Jelena realmente volte, os dois não estão oficialmente namorando novamente, estão apenas vendo no que isso vai dar.

- Eles não são oficialmente namorado e namorada. Existe uma longo história com eles e eles estão apenas passando um tempo juntos. Ninguém ficaria surpreso se eles realmente reatassem, mas é muito cedo para dizer o que vai acontecer, contou uma fonte à People.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;