Cultura & Lazer Titulo Celebração
Diadema abre programação do Dia da Consciência Negra

Em sua 16ª edição, Kizomba começa segunda-feira e segue até fim do mês

Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
03/11/2017 | 07:13
Compartilhar notícia
Divulgação


 Diadema da pontapé inicial nas celebrações do Dia da Consciência Negra – comemorado anualmente no dia 20 deste mês – na segunda-feira, com a abertura da 16ª edição do Kizomba, a partir das 19h30, no Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300). A entrada é gratuita.
Segundo a Prefeitura, o município possui a quarta maior população negra do Brasil e o objetivo principal do evento é promover reflexões e discussões sobre o assunto, além de propagar a cultura afro-brasileira.
Entre as atividades que serão realizadas ao longo do mês estão palestras, exposições, atrações musicais e oficinas, entre outras. Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site www.diadema.sp.gov.br/dmp/comunicacao/Comunicacao/Site2/prog_kizomba_site.pdf.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;