Cultura & Lazer Titulo Hollywood
Jared Leto nega que viverá criador da Playboy em filme dirigido por Brett Ratner, mais um diretor de Hollywood acusado de assédio

De acordo com representantes do ator, ele nunca esteve confirmado para o papel nas telonas

02/11/2017 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Mais um poderoso de Hollywood foi acusado de assédio sexual. Brett Ratner, produtor de O Regresso, estrelando por Leonardo DiCaprio, e diretor de X-Men: O Confronto Final e A Hora do Rush 3, foi acusado por seis mulheres, entre elas a atriz Olivia Munn, de ter as assediado sexualmente.

Em depoimento ao Los Angeles Times, Olivia alega que o caso aconteceu em 2004, quando ela era uma atriz iniciante e foi ao trailer do diretor de Ladrão de Diamantes, entregar seu almoço, quando ele se tocou na frente dela. Por anos, ele continuou assediando a atriz, que já havia feito um relato do caso em 2010, em uma série de ensaios, mas sem citar o nome de Ratner.

Não demorou muito para que Jared Leto, que, segundo rumores, estrelaria o próximo filme dirigido por Ratner, uma cinebiografia do criador da Playboy, Hugh Hefner, desvinculasse seu nome do filme. Segundo representantes do ator, ele nunca esteve confirmado para o papel:

Jared leto não está e nunca esteve confirmado no filme de Hugh Hefner dirigido por Brett Ratner, nem estará trabalhando com ele no futuro. Notícias anteriores estavam incorretas e não foram confirmadas por seus representantes.

O advogado de Ratner negou as informações publicadas no jornal, e disse que: nenhuma mulher jamais fez nenhuma acusação contra ele por má conduta sexual ou assédio sexual. Ademais, nenhuma mulher jamais pediu ou recebeu nenhuma compensação financeira de meu cliente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;