Esportes Titulo Campeonato Espanhol
Filipe Luis sofre lesão muscular e desfalca Atlético de Madrid no sábado
Por
02/11/2017 | 15:03
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O lateral-esquerdo Filipe Luis realizou exames nesta quinta-feira e teve detectada uma lesão muscular na perna esquerda. O brasileiro se machucou no empate do Atlético de Madrid por 1 a 1 com o Qarabag, na terça-feira, em casa, pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Apesar da lesão, o jogador participou dos 90 minutos da partida. O site oficial do clube espanhol informou apenas que o atleta iniciará um trabalho de fisioterapia nos próximos dias e não deu previsão de retorno.

Certo apenas é que Filipe Luis ficará de fora da partida do próximo sábado do Atlético de Madrid contra o Deportivo La Coruña, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O time ocupa a quarta colocação da competição, com 20 pontos, a oito do líder Barcelona.

Na Liga dos Campeões, o empate em casa na última terça-feira complicou bastante a vida do Atlético de Madrid. O resultado deixou a equipe na terceira colocação, com três pontos, a quatro de distância do Chelsea, o segundo colocado, e a cinco da Roma, a líder da chave.

A má fase da equipe também vai de encontro com o mau momento de Filipe Luis. O jogador ficou de fora da última convocação de Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Japão e Inglaterra. As partidas acontecerão nos dias 10 e 14 de novembro. Para a lateral esquerda, o treinador optou por chamar Marcelo e Alex Sandro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;