Setecidades Titulo Em Santo André
Homem que aplicava golpes em feira de carros é preso

Diego Rodrigues dos Santos, 31, depositava cheques adulterados para o pagamento

Yara Ferraz
31/10/2017 | 22:26
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu Diego Rodrigues dos Santos, 31 anos, em Santo André, pelo flagrante de estelionato. São pelo menos quatro casos esclarecidos, nos quais o acusado atuava em feiras de veículos. O cheque que ele usava para o pagamento era adulterado.

Santos, que era procurado por receptação, atuava com mais uma pessoa, responsável por ir às feiras de venda de veículos e anotar os números de telefone de quem pretendia vencer. Depois disso, ele se identificava como José e marcava com a vítima em estacionamento de shopping, localizado no Centro, dizendo que o filho ia ver o carro.

O acusado aparecia e se identificava como Diogo. Com aval do suposto pai, por telefone, o negócio era fechado. O problema é que, apesar de o dinheiro aparecer inicialmente na conta do comprador, o cheque era sem fundos. Os carros eram revendidos depois do golpe. O caso foi investigado e registrado no 1º DP (Centro). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;