Social Titulo Hou Hou Hou!
Papai Noel desembarca em Diadema

Em clima de aventura, o Bom Velhinho é conduzido por jeepeiros pelas ruas centrais

Juliana Bontorim
31/10/2017 | 14:07
Compartilhar notícia
Imagem ilustrativa


 

  PAPAI NOEL CHEGA AO SHOPPING PRAÇA DA MOÇA

EM CARREATA DE JEEPS

 

Em clima de aventura, o bom velhinho é conduzido por jeepeiros pelas ruas centrais de Diadema, e chega ao Shopping neste sábado, 4 de novembro, às 16h, recebido na entrada principal por uma animada turma de animais da floresta

 

O Shopping Praça da Moça, em Diadema, realiza uma festa inédita, para receber o Papai Noel, neste sábado, 4 de novembro. Em clima off-road, ele desfila por Diadema a partir das 15h, acompanhado por uma carreata de 20 jeeps.

 

A atmosfera lúdica e de aventura é completada às 16h, quando o Bom Velhinho chega ao Shopping, recebido pelo público, por uma banda de músicos e por encantadora turma de animais da floresta, entre eles, personagens do consagrado filme Magadascar, que compõem o tema da decoração neste ano.

 

Após percorrer os corredores do Shopping em cortejo, Papai Noel ocupará o seu trono, localizado no Piso Araucária, onde permanece até 24 de dezembro, das 13h às 21h, para receber as crianças.

 

 

 

 

 


 

 

 

 





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;