Tecnologia Titulo
Aplicativo te ajuda a encontrar serviços de saúde que cabem no bolso
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
26/10/2017 | 17:08
Compartilhar notícia


Desemprego, problemas financeiros e uma série de outros fatores têm feito com que os brasileiros abandonassem os planos de saúde. Por outro lado, essas pessoas passaram a ver a tecnologia como uma grande aliada na busca de atendimento médico de qualidade.

Leia mais: 
Conheça aplicativos que te ajudam a cuidar da saúde e manter a qualidade de vida
Revolução na saúde: dispositivo faz exames médicos em minutos e sem usar seringas

As plataformas de saúde chegam com a proposta de oferecer uma alternativa aos planos de saúde e ao SUS, como é o caso do Vida Class, disponível para Android e iOS. Por meio de filtros que incluem raio de distância e valor, o aplicativo conecta pacientes a médicos e já caiu no gosto dos usuários das classes B e C. Todos os valores das consultas são definidos pelos próprios profissionais, sem interferência da plataforma, que indica aos especialistas que eles definam os preços mais atrativos possíveis.

Outra vantagem que a plataforma leva ao consumidor é o conjunto de descontos em diversos medicamentos. Além do usuário encontrar um serviço médico de acordo com suas necessidades em apenas alguns cliques, ele tem a opção de assinar a Vida Class Farma, que possibilita acesso a descontos em mais de 22 mil farmácias em todo o país, com abatimentos de até 60% em 95% dos medicamentos.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para 33giga@33giga.com.br e suas questões podem ser respondidas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;