Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Fluminense joga contra o Bahia no Rio em confronto direto contra o rebaixamento



29/10/2017 | 06:20


O Fluminense enfrenta o Bahia, às 17 horas deste domingo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, disposto a ampliar a distância da zona do rebaixamento. O time caiu duas posições na última rodada, quando perdeu para a Chapecoense, e agora está com 38 pontos, em 13.º lugar, cinco pontos à frente do Vitória, que ocupa a 17.ª posição e é o primeiro clube na degola.

Adversário deste domingo, o Bahia tem a mesma pontuação do time carioca, mas está à frente pelo critério de desempate, o número de vitórias - o time baiano tem 10 e o Fluminense, 9.

A única dúvida do técnico Abel Braga é no meio de campo. O volante Douglas esteve com dores articulares, ficou quatro dias sem treinar e, mesmo já tendo voltado aos treinamentos, não disputou a partida contra o Flamengo pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. Se ele continuar fora, será substituído por Wendel ou Orejuela.

"Contra o Bahia é como uma final", definiu o zagueiro Gum. "Jogo difícil, uma pressão sobre nós e eles também estão pressionados. Sabemos da vontade do nosso torcedor de vencer para poder ter uma tranquilidade e depois ir para o clássico contra o Flamengo com o objetivo de classificar", afirmou, referindo-se à segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, que será disputada nesta quarta-feira.

"Não tem como só pensar em uma competição, mas domingo temos que esquecer e ter concentração só contra o Bahia. Não adianta pensar nos outros jogos se primeiro não fizermos o dever de casa contra o Bahia", concluiu Gum.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;