Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Taylor Swift lança clipe de 'Ready For It?' em clima futurístico

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


27/10/2017 | 09:10


Na noite da última quinta-feira, dia 26, Taylor Swift, finalmente, liberou o tão esperado clipe de Ready For It?, segundo single de seu novo álbum Reputation. Após surpreender com o vídeo de Look What You Made me Do, recheado de indiretas para seus rivais como Kanye West e Katy Perry, Taylor mostrou mais uma vez que não está para brincadeira e chegou com uma superprodução.

Em nova parceria com o diretor Joseh Kahn, a loira deu um tom futurístico ao trabalho ao surgir como uma deusa que duela com sua versão cibernética. No clipe, que você confere abaixo, é possível perceber uma série de efeitos especiais e momentos cheios de ação relembrando aos clássicos da ficção científica como Blade Runner e Ghost in the Shell.

Mas achou que Taylor Swift iria deixar as indiretas e referências de fora? Nas redes sociais, fãs e internautas que acompanham o trabalho da cantora já conseguiram apontar alguns easter eggs que estão no clipe. Por exemplo, nas cenas de abertura é possível encontrar o número 89, uma alusão ao ano de nascimento de Taylor e o título do álbum, 1989. O 91 que aparece em amarelo, suspeita-se que seja em referência ao ano de nascimento de seu suposto namorado Joe Alwyn, que é de 1991.

Ao longo do clipe, também é possível ver o número 13 em algumas paredes. Quem é grande fã da artista, sabe que esse número é o seu preferido. Sem falar na suposta indireta para o ex-namorado, Calvin Harris. Todos os relâmpagos que aparecem no clipe poderiam fazer referência à música do DJ, This Is What You Came For, feita em parceria com Rihanna. O single do artista também possui uma capa semelhante e a paleta de cores é definitivamente similar a usada no trabalho de Harris.

Além das duas músicas, o álbum já conta com a recém-divulgada Gorgeous. O álbum completo de Taylor Swift poderá ser conferido na íntegra a partir do dia 10 de novembro, quando será lançado. Selena Gomez já confessou que adorou o novo trabalho da amiga e disparou em entrevista ao jornalista Zane Lowe: - Ela arrasou. É tudo o que você queria e mais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Taylor Swift lança clipe de 'Ready For It?' em clima futurístico

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;